Abertura de BioShock na CryEngine 3 te deixará desejando uma remasterização

6 de abril de 2015

O primeiro BioShock é tido como um clássico moderno dos games, e apesar das remasterizações de jogos terem virado moda nesses últimos anos, é bem possível que os fãs do jogo não recusariam uma remasterização dele, ainda mais se fosse com a bela CryEngine 3, como mostrado em um vídeo criado pelo artista 3D chamado gametime.

O artista criou uma forma de homenagem ao primeiro jogo utilizando a engine da Crytek, recriando a abertura do jogo onde o jogador entra pela primeira vez na cidade submersa de Rapture. BioShock foi lançado em 2007 utilizando uma versão modificada da Unreal Engine 2.5. Já a CryEngine 3 foi lançada em 2009, e é utilizada em jogos até hoje. Confira o vídeo abaixo e fique na vontade por uma remasterização desse fantástico jogo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.