2K Games e Firaxis anunciam adiamento de XCOM 2 para próximo ano

28 de agosto de 2015

A 2K Games e a desenvolvedora Firaxis anunciaram hoje o adiamento de XCOM 2, título sequência do aclamado jogo lançado em 2012. O novo game estava previsto para lançamento até final deste ano, porém agora chega no dia 5 de Fevereiro de 2016. Segundo comunicado, o adiamento é para garantir que XCOM 2 seja o melhor jogo possível.

“Colocamos um patamar elevado para a continução e toda a equipe tem trabalhado duro para garantir que entreguemos uma ótima sequência para Enemy Unknown. Nós precisamos apenas de um pouco mais de tempo para fazer dele o melhor jogo possível”, disse a empresa em comunicado. O tempo extra deve dar a Firaxis tempo para “entregar o prometido”.

XCOM 2 se passa 20 anos após o primeiro jogo, onde agora a ameaça alienígena já instalou uma nova ordem mundial na Terra, e cabe à equipe XCOM lidar com esses seres. O jogo inverte o papel do anterior, no qual desta vez a força invasora são os humanos. O jogo tem previsão de lançamento apenas para PC.

XCOM2_adiado

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.