Zelda: Breath of the Wild já é um dos melhores jogos da história

2 de março de 2017

Pelo menos de acordo com o agregador de reviews Metacritic. As análises da imprensa internacional de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foram liberadas hoje e a quantidade de notas máximas é de assustar. De acordo com o Metacritic, o jogo já é o melhor do ano até agora e também o quarto melhor jogo de toda a história baseado nas notas desde o lançamento do site. De acordo com o agregador, estes são os cinco melhores jogos de todos os tempos:

  • The Legend of Zelda: Ocarina of Time (Nintendo 64) – Nota: 99
  • Tony Hawk’s Pro-Skater 2 (PlayStation) – Nota: 98
  • Grand Theft Auto IV (PlayStation 3) – Nota: 98
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch) – Nota: 98
  • SoulCalibur (DreamCast) – Nota: 98

Ainda faltam alguns sites para publicar suas notas no Metacritic, mas é bem provável que a média não será alterada consideravelmente. Grandes sites como Polygon, IGN, GameSpot e Destructoid aclamaram o jogo da Nintendo dando a nota máxima. Vale lembrar que apesar dos números impressionantes, é bom não levar o Metacritic muito ao pé da letra, já que a nota final ainda passa por um algorítmo da ferramenta e alguns sites tem mais peso que outros.

Porém, o número serve para provar que Breath of the Wild vem sendo aclamado em todo o mundo pela crítica. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades do Nintendo Switch e de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.