Uncharted: The Lost Legacy é anunciado como expansão standalone

3 de dezembro de 2016

A conferência da Sony na PlayStation Experience 2016 revelou diversas novidades para jogadores do PlayStation 4. Uma das principais surpresas foi o anúncio de Uncharted: The Lost Legacy, uma expansão standalone de história que usa a engine de Uncharted 4: A Thief’s End e acompanha as personagens Chloe Frazer e Nadine Ross, ambas já vistas na série.

Apesar do anúncio, não há detalhes revelados sobre a história. Portanto, não há como saber se os eventos acontecem antes ou depois de Uncharted 4. O vídeo de anúncio mostra Chloe, personagem que apareceu pela primeira vez em Uncharted 2: Among Thieves, lidando com soldados e no final sendo ajudada por Nadine, esta que estreou em Uncharted 4: A Thief’s End, confira abaixo. Uncharted: The Lost Legacy sai para o PlayStation 4 em data ainda não revelada.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.