Trilogia remasterizada Crash Bandicoot não será exclusiva PlayStation 4

22 de fevereiro de 2017

A Sony revelou hoje de forma meio contida, que a aguardada trilogia rematerizada Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará primeiro ao PlayStation 4 e PS4 Pro, indicando que os games de um dos principais mascotes do PlayStation poderá chegar também a outras plataformas. Até hoje, a N. Sane Trilogy havia sido anunciada somente para o PS4 com data de lançamento prevista para o dia 30 de Junho. A trilogia inclusive foi destaque da conferência da Sony na E3 2016.

Em postagem no Twitter, a Sony disse: “Para deixar claro o nosso post anterior, o game chega para o PlayStation 4 e PS4 Pro primeiro”, o que nos leva a crer que o jogo é um exclusivo temporário. A revelação é uma grande surpresa, mas faz sentido, já que a franquia Crash, apesar de ter sido desenvolvida pela Naughty Dog (hoje um estúdio da Sony) é de propriedade da Activision. A produtora porém ainda não deu mais informações sobre o assunto.

Como já mostramos, a N. Sane Trilogy é uma versão remasterizada dos três primeiros games da série: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped. Quem está por conta da remasterização é a Vicarious Visions, uma subsidiária da Activision. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades do assunto.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.