The Witcher 3 tem expansões anunciadas e somam mais de 30 horas de jogo

7 de abril de 2015

A CD Projekt Red revelou hoje 2 expansões para o aguardadíssimo The Witcher 3: Wild Hunt. Ao contrário dos 16 conteúdos adicionais anunciados anteriormente, que serão gratuitos para todos os jogadores, as duas expansões anunciadas hoje serão pagas, já que possuem escopo e tamanho bem maiores segundo Marcin Iwiński, CEO da empresa.

Ao todo, as expansões representam o incrível número de mais de 30 horas de jogo. A primeira expansão, chamada de “Hearts of Stone”, tem duração de mais de 10 horas, e levará o jogador à regiões de floresta em No Man’s Land, bem como à becos da cidade de Oxenfurt, onde Geralt tentará completar um contrato do misterioso “Man of Glass”.

Já a segunda expansão, intitulada “Blood and Wine”, irá oferecer uma experiência de mais de 20 horas, introduzindo uma região completamente nova chamada Toussaint, que segundo a descrição terá um grande segredo escondido. A primeira expansão tem data prevista para Outubro deste ano, enquanto a segunda chega no primeiro quadrimestre de 2016.

The Witcher 3: Wild Hunt já prometia uma quantia considerável de tempo de jogo, com a revelação de que gastaria em torno de 200 horas para ser completado 100%. O CEO da empresa comentou sobre a diferença entre os dois tipos de conteúdos adicionais, com os DLCs gratuitos sendo mais simples e pequenos, o que ele já havia dito no anúncio que considerava ser o certo para a indústria oferecer esse tipo de conteúdo gratuitamente, e que infelizmente não acontece.

“Ambas expansões irão oferecer mais horas de gameplay do que vários jogos inteiros lançados por aí”, disse Iwiński. De fato os conteúdos adicionais representam mais horas que muitos jogos atuais. O pacote de expansão, com as duas inclusas, já está a venda por U$ 20.99 em sua versão para PC através do GOG, embora o preço normal seja de U$ 24.99. Separadamente, a expansão “Hearts of Stone” será vendida a U$ 9.99 e a “Blood and Wine” por U$ 19.99. The Witcher 3: Wild Hunt chega em 19 de Maio ao PC, PlayStation 4 e Xbox One. Aproveite para conferir alguns motivos para estar realmente ansioso pelo game. Confira também os 15 primeiros minutos do jogo revelados ontem.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.