SuperGameCast #24 – Como a boy band de Final Fantasy XV nos conquistou

9 de fevereiro de 2017

Fala galera, o vigésimo quarto episódio do SuperGameCast está no ar! Convidamos todos vocês a nos seguir no SoundCloud, assinar via RSS e também no iTunes para poderem ouvir o podcast assim que ele for publicado. Este pode ser acompanhado logo abaixo pelo player do SoundCloud e também na barra lateral em qualquer página aqui do nosso site.

Envie-nos sua pergunta ou sugestão para o e-mail podcast@supergameplay.com.br, pelo Twitter @supergameplaybr ou qualquer outro canal social da SuperGamePlay, que faremos o possível para te responder em cada episódio.

SuperGameCast #24

Estamos de volta meus queridos! Depois de muito trabalho de fim de ano (e praia para alguns folgados), o podcast da SuperGamePlay retorna em grande estilo, desta vez contando tudo o que achamos de bom e de ruim em Final Fantasy XV. Quem nos acompanha sabe que estávamos bastante apreensivos com o game, mas a boy band de Noctis e seus amigos nos conquistou e resolvemos explicar o porque. Não é preciso dizer que vamos dissecar o game e por isso o podcast está repleto de spoilers. Se ainda não jogou, guarde este episódio carinhosamente para você ouvir depois. Como sempre temos as principais notícias da semana e também falamos dos jogos que estão nos divertindo nos últimos dias.

Elenco: Demétrio “Prompto” Dias, Karlos “Gladiolus” Carrijo e Leandro “Noctis” Lamounier

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.