Share Play do PS4 será disponibilizado em incrementos de 1 hora

16 de agosto de 2014

O interessante recurso Share Play, anunciado pela Sony durante sua conferência na Gamescom 2014, será disponibilizado em incrementos de 60 minutos de acordo com comunicado da empresa a imprensa. Como mostramos anteriormente, o Share Play permite que donos do PlayStation 4 que sejam assinantes PlayStation Plus convidem amigos para jogar, mesmo que estes não tenham uma cópia do jogo em questão. A Sony quer que o sistema funcione como um “sofá virtual”, permitindo jogar com os amigos, mesmo que eles não estejam fisicamente próximos.

Outra funcionalidade interessante do Share Play é que será possível passar o controle (virtualmente) do seu game para um amigo, para que o mesmo possa, por exemplo, te ajudar com algum desafio ou conquistar um troféu específico. Apesar do limite de 1 hora em cada seção Share Play, a Sony disse que não existe limite na quantidade de vezes que um amigo possa ser convidado. O recurso irá chegar até o final deste ano com a atualização 2.0 do console. Para todas as novidades da Gamescom 2014 confira nossa página especial do evento e fique ligado aqui na SuperGamePlay.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.