robinson-the-journey-gameplay-e3-2016

Robinson: The Journey para o PlayStation VR impressiona na E3 2016

16 de junho de 2016

Durante transmissão ao vivo na E3 2016 ontem, a Sony e a Crytek mostraram o espetacular Robinson: The Journey para o PlayStation VR. No vídeo que você pode conferir logo abaixo, Elijah Freeman e Faith Oezbayram da Crytek mostram o que talvez é um dos jogos mais belos de todo o evento. Criado na poderosa CryEngine, Robinson usa a plataforma de realidade virtual de maneiras bem interessantes, principalmente nas diferentes formas de controlar o personagem.

Esta é a primeira vez que podemos ver um pouco do gameplay do jogo anunciado no ano passado. De acordo com os desenvolvedores, o foco principal foi em criar um mundo belíssimo e imersivo, e que quando se cria um game para VR, é preciso prever todos os movimentos que o jogador vai fazer e incluir objetos detalhados para que eles possam olhar.

Como mostramos anteriormente, no jogo, você controla um jovem garoto e seu robô, que ficaram presos em um planeta hostil após sua nave ter caído. O novo mundo é repleto de dinossauros e jogadores devem tentar achar uma forma de voltar para casa. Robinson: The Journey é um dos mais de 50 jogos que chegam para o PlayStation VR no dia 13 de Outubro. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para a cobertura completa da E3 2016.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.