sgp_melhores_trailers_e3_2016_v2

Os melhores trailers exibidos durante a E3 2016

21 de junho de 2016

A E3 2016 foi palco para diversas surpresas para o mundo dos games. Apesar de ter tido diversos vazamentos de anúncios e trailers antes mesmo de serem revelados em conferências, o evento ainda conseguiu nos impressionar com algumas inesperadas surpresas como o trailer do novo jogo de Hideo Kojima, Death Stranding, e até a revelação de gameplay e nome oficial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Sendo assim, resolvemos listar aqui o que consideramos que foram os melhores trailers exibidos no evento, seja dentro de conferências ou exibidos de forma avulsa. Confira conosco abaixo:

Battlefield 1

O primeiro trailer de Battlefield 1 foi um claro sucesso no YouTube, batendo recordes de visualização na categoria games e sendo aclamado por muitos gamers ao redor do mundo. O segundo trailer, exibido na conferência da Electronic Arts na E3 2016, não fica para trás e apresenta ação intensa, música sincronizada com a ação e até partes de gameplay.

Death Stranding

A empolgação com o trailer de Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima, começou antes de ele ser exibido, quando o criador da série Metal Gear entrou de forma épica no palco da conferência da Sony. Um dos maiores gênios dos games foi recebido como deve, sendo ovacionado por toda a plateia. Contando com uma música bem encaixada no vídeo, e a surpreendente aparição de Norman Reedus, o protagonista do jogo, o bizarro trailer segue bem o estilo de Kojima.

Detroit: Become Human

Detroit: Become Human, o mais novo game da criadora de Heavy Rain, nos surpreendeu por vários motivos. O primeiro foi o fato de revelar um novo personagem e deixar claro que estaremos no controle de vários durante a trama. O segundo foi a forma inteligente como retratou as inúmeras possibilidade de escolha e como estas poderão alterar completamente a história. Além é claro dos belos gráficos e da história absurdamente intrigante, envolvendo androides e humanos.

Forza Horizon 3

Não era surpresa para ninguém que a Microsoft iria anunciar um novo game da sua adorada franquia Forza durante a E3 2016. Mas o primeiro trailer de Forza Horizon 3 nos conquistou imediatamente. Cenários belíssimos, gráficos impressionantes (capturados na engine do jogo) e uma música fantástica se encaixaram muito bem com os poderosos e variados tipos de veículos sendo mostrados. Não é atoa que o jogo promete o maior conjunto de carros da história.

God of War

Quando começou, imaginamos mais que o trailer de God of War era na verdade de Horizon: Zero Dawn, porém nosso engano foi recompensado com uma das grandes surpresas da conferência da Sony. A aparição de Kratos, agora mais velho e com uma barba épica, já foi o suficiente para levar o público presente à loucura. Como se o retorno do personagem não bastasse, fomos agraciados com um gameplay totalmente renovado e promissor para o novo jogo da famosa franquia.

Spider-Man

A conferência da Sony teve inúmeros trailers memoráveis, mas Spider-Man talvez seja um dos mais importantes. Pela primeira vez em décadas, um dos nossos heróis favoritos está nas mãos de uma desenvolvedora talentosa como a Insomniac Games e deve ganhar um game à sua altura. Isto pode ser visto claramente no trailer espetacular logo abaixo. A Marvel vem tomando excelentes decisões no cinema, chegou a hora de tomar uma boa decisão no mundo dos games também.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

A Nintendo decidiu mais uma vez por não fazer uma conferência na E3 2016, no entanto ela não deixou passar em branco, e apesar de ter feito apenas um humilde evento online focado no novo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o jogo acabou sendo uma das maiores estrelas do evento. O vídeo impressiona principalmente por ser a revelação do gameplay, que agora traz diversas novas mecânicas para a consagrada série. O trailer ainda revelou o nome oficial do jogo pela primeira vez.

A SuperGamePlay é uma revista digital especializada em entretenimento eletrônico. Nossa equipe é fanática por games e trazemos conteúdo diário e em primeira mão, através de notícias, reportagens e opinião, não só dos jogos, mas também de seus talentosos criadores.