Os Melhores Jogos de 2016 da SuperGamePlay: #2 – Overwatch

29 de dezembro de 2016

Fala galera, sejam muito bem vindos aos Melhores Jogos do Ano da SuperGamePlay – Edição 2016. Se tem uma coisa que adoramos fazer todo ano, é esta singela lista com os dez games que mais nos divertiram, empolgaram e mexeram com nossos sentidos e corações no ano. Aqui você vai poder conferir nosso TOP10 sem distinção de plataforma ou gênero, desta forma podemos dar mais espaço para conversarmos sobre aqueles jogos que realmente merecem. Queremos ouvir de vocês também, por isso deixem comentários logo abaixo com os seus preferidos e em 2017 continue ligado na SuperGamePlay.

#2 – Overwatch

Desenvolvedora: Blizzard
Plataforma: PC, PlayStation 4, Xbox One

Três palavras definem Overwatch: refinamento, diversão e comunidade. O game da Blizzard conquistou milhões de corações nos últimos meses em partes devido a sua impressionante qualidade e excelente apresentação. Overwatch é uma combinação perfeita da insanidade e agilidade de Quake, o trabalho em equipe de Team Fortress e a precisão de Half-Life, em conjunto com um grupo de heróis que transpiram personalidade. Só isto bastaria para o que game fosse um dos melhores do ano, mas a Blizzard foi muito além. Os belos gráficos no estilo Pixar e as fantásticas animações realçam ainda mais estes heróis; a edição de som é um show a parte traz vida aos combates; tudo é tão bem balanceado que nem mesmo novos heróis e mapas adicionados meses após o lançamento prejudicaram a qualidade do game.

Porém, mesmo com qualidade técnica invejável, Overwatch preza pela diversão. Tudo foi construído para que jogadores novatos e experientes possam se divertir. A grande variação de heróis e estratégias permite acomodar diferentes estilos de jogo e o game recompensa cuidadosamente cada jogador pelo seu papel no time e não somente pelo números de kills. Além disso a Blizzard continua a provar que é uma das melhores no que faz e vem tratando sua comunidade de forma exemplar. Inúmeros melhorias foram implementadas baseadas em feedback no fórum oficial e no Reddit, diversas novidades estão no jogo baseadas em criações da própria comunidade e isto são só os primeiros seis meses do game.

Nosso review completa: “Overwatch é tão especial por uma série de motivos. A Blizzard conseguiu unir os melhores elementos de shooters clássicos com um design moderno e apresentação simplesmente invejável. O game conta com um conjunto de heróis completamente diferentes que exalam personalidade e carisma durante todos os momentos. Animações, dublagem, gráficos belíssimos e uma edição de áudio brilhante só colaboram para que você se apaixone constantemente por eles. Overwatch não só é um jogo fantástico como também é um fantástico universo e isto pode ser visto nos inúmeros detalhes dos cenários, na interação entre personagens e em todo o material adicional criado pela Blizzard e pela comunidade. Porém, acima de tudo, Overwatch é absurdamente divertido em todos os sentidos e acerta em cheio ao tratar cada jogador e cada estilo de jogo com um carinho e cuidado impressionantes”.

< Anterior | Próximo >

A SuperGamePlay é uma revista digital especializada em entretenimento eletrônico. Nossa equipe é fanática por games e trazemos conteúdo diário e em primeira mão, através de notícias, reportagens e opinião, não só dos jogos, mas também de seus talentosos criadores.