Novos Pokémons da segunda geração chegam esta semana a Pokémon GO

15 de fevereiro de 2017

A Niantic anunciou hoje que novos pokémons chegam a Pokémon GO esta semana, mais precisamente 80 monstrinhos da segunda geração, como Chikorita, Cyndaquil, Totodile e muitos outros. Os novos monstrinhos foram apresentados com os jogos Pokémon Gold e Silver, que levavam os jogadores à famosa região de Johto.

Fora a inclusão de novos pokémons, uma nova atualização incluirá novas funcionalidades como os encontros randômicos, novos itens de evolução, dois novos “berries”, e mais opções de customização para o avatar dos treinadores. Um dos novos berries causa o movimento lento do pokémon, enquanto o segundo dobra a quantidade de doces que o jogador ganha se conseguir capturar. Pokémon GO está disponível para dispositivos com Android e iOS.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.