Minecraft ganha conteúdo baseado em Fallout; já disponível

Após ter anunciado anteriormente com um trailer que você confere ao final do post, a Microsoft lançou hoje para Minecraft um pacote baseado na série Fallout, com direito a um total de 44 skins baseadas em personagens da franquia como Nick Valentine, Dogmeat, Tinker Tom e até o mascote da série, Vault Boy. Além disso, jogadores terão ambientes com radiação para explorar, que obviamente contarão com inimigos como aranhas gigantes, vacas de duas cabeças e mais.

Outros seres clássicos da série também estarão presentes, como os “ghouls” e os super mutantes. Já em termos de locais famosos, o pacote contará com construções como a Tempenny Tower e outras. O novo conteúdo adicional inclui também uma interface baseada em Fallout. O pacote é vendido a U$ 6 e está disponível nas versões do jogo para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PlayStation Vita. Confira o curioso trailer abaixo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.