Middle-earth: Shadow of War é anunciado; confira o primeiro trailer

27 de fevereiro de 2017

Depois de um vazamento ontem, a Warner Bros. Interactive Entertainment confirmou hoje a sequência do adorado Middle-earth: Shadow of Mordor. De nome Middle-earth: Shadow of War, o game chega no dia 22 de Agosto para Xbox One, Project Scorpio, PC, PlayStation 4 e PS4 Pro. O game também será um título do programa Play Anywhere da Microsoft, portanto uma única compra garante a versão para Windows 10, Xbox One e até para o futuro Project Scorpio.

Shadow of War irá trazer de volta o protagonista Talion e também Celebrimbor, enquanto estes invadem Mordor em busca de Sauron. O jogo também irá expandir o adorado sistema Nemesis do primeiro game, introduzindo “novas histórias de lealdade, vingança e traição”. Desta vez o sistema será aplicado em todo o universo do jogo. Cenários e personagens irão ser moldados pelas ações do jogador, criando experiências únicas de jogo, completa o anúncio para a imprensa.

O jogo será lançado em quatro versões diferentes: standard, silver, gold e mithril. A versão standard inclui o jogo e na pré-venda adiciona uma arma e armadura especial. A versão silver vem com as expansões Slaughter Tribe Nemesis Expansion e Outlaw Tribe Nemesis Expansion. Estas adicionam uma nova tribo de orcs para o sistema Nemesis com novos inimigos, missões, habilidades, armas, fortalezas, conjunto de armaduras e muito mais.

A edição gold inclui tudo que está presente na silver, além das expansões The Blade of Galadriel e The Desolation of Mordor que adicionam à história do game, com novas missões, novo personagem e muito mais. Por fim, a versão mithril inclui todo o conteúdo das anteriores e também trilha sonora do game, um mapa de Mordor em tecido, além de uma estátua de quase 40cm de um Tar-Goroth Balrog lutando contra um Carnan Drake (acima). Infelizmente os preços de cada versão ainda não foram revelados, mas você pode conferir o primeiro trailer oficial logo abaixo.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.