Melhores Jogos 2015 SuperGamePlay: #1 – The Witcher 3: Wild Hunt

31 de dezembro de 2015

O ano de 2015 foi tão cheio de jogos fantásticos que resolvemos eleger nossos preferidos de uma forma diferente. Ao invés de separarmos por plataforma como fizemos nos anos anteriores, iremos dedicar uma matéria por dia para os nossos dez melhores independente de qual console o mesmo foi lançado. Desta forma podemos dar mais espaço para conversarmos sobre jogos que realmente mexeram com nossos sentidos e nos deixaram grudados no controle por horas e mais horas. Como de costume, deixem seus comentários abaixo com os seus preferidos e em 2016 continue ligado na SuperGamePlay.

#1 – The Witcher 3: Wild Hunt

Desenvolvedora: CD Projekt Red
Plataforma: PC, PlayStation 4, Xbox One

Apesar de 2015 ter sido um ano repleto de ótimos jogos, não haveria como não colocar The Witcher 3: Wild Hunt no topo de nosso ranking dos melhores do ano. O jogo não só mostrou a capacidade e dedicação da CD Projekt Red, como também nos fez sentir especiais com um tratamento inigualável da desenvolvedora. Por ser de mundo aberto, obviamente o game contou com sua dose de bugs comuns do gênero, mas que foram corrigidos sempre com transparência por parte da empresa. Não só isso, mas a desenvolvedora ainda ficou atenta à todas as reclamações dos jogadores e implementou diversas melhorias após o lançamento com base no feedback dos fãs, além de claro, lançar 16 DLCs completamente gratuitos.

Com uma história madura e emocionante, personagens marcantes, um sistema de combate muito competente, visual fantástico, trilha sonora impactante e ótimas histórias contadas mesmo em quests secundárias, o game consegue prender a qualquer um no mundo deturpado em que vive o protagonista Geralt. Na maior quest de sua vida, cabe ao jogador guiá-lo entre diversas decisões que podem mudar o rumo de tudo. O game oferece uma experiência única e memorável em que para cada decisão há uma real consequência. O game é definitivamente o melhor do ano, e o supra-sumo dos RPGs.

Nosso review completa: “The Witcher 3: Wild Hunt não merece o status de obra prima por ser perfeito em tudo. Ele conta com seus pequenos problemas, mas o game da CD Projekt Red merece tal status por simplesmente fazer praticamente tudo tão bem feito que nos esquecemos completamente que existem problemas. Wild Hunt é uma aventura épica, madura, sentimental e que te deixará envolvido por horas a fio. O capricho e atenção aos detalhes é enorme, desde o ótimo sistema de batalha até ao incrível fator dinâmico de praticamente qualquer quest do jogo. O respeito aos jogadores ainda é demonstrado na atitude da empresa em lançar 16 DLCs completamente gratuitos, independente da edição ou de quando o jogador adquiriu. The Witcher 3: Wild Hunt é um dos melhores RPGs de nosso tempo, e deve ser experimentado.”

< Anterior |

A SuperGamePlay é uma revista digital especializada em entretenimento eletrônico. Nossa equipe é fanática por games e trazemos conteúdo diário e em primeira mão, através de notícias, reportagens e opinião, não só dos jogos, mas também de seus talentosos criadores.