Hello Games de No Man’s Sky volta a trabalhar no game após inundação

15 de janeiro de 2014

O estúdio Hello Games, responsável por Joe Danger e por No Man’s Sky, jogo super ambicioso revelado durante o VGX 2013, voltou a trabalhar no novo game após inundação que destruiu local de trabalho e todos os computadores dos desenvolvedores, ocorrida na véspera de natal do ano passado.

Sean Murray, um dos fundadores da Hello Games, comentou em post no site oficial do estúdio, que não deve atrasar o já super esperado No Man’s Sky. Na publicação, ele explica que foram perdidos todos os computadores, notebooks, equipamentos e móveis. Passado dias após o incidente, agora alguns desenvolvedores trabalham em um local temporário, e outros trabalham de casa.

Sean diz que nos próximos meses eles devem mudar para um novo escritório, ou devem reconstruir o antigo para deixá-lo melhor do que era. Os desenvolvedores do estúdio tiveram que correr nos últimos dias para finalizar as versões de Linux e Mac de Joe Danger 2, que está sendo vendido no atual Humble Bundle, e também o game mobile Joe Danger Infinity.

No Man’s Sky já é um dos jogos mais aguardados pela redação da SuperGamePlay, e revela grande potencial. Esperamos que o estúdio possa voltar a trabalhar normalmente o mais rápido possível, para que possamos ter o jogo o quanto antes. Ainda não há uma previsão de lançamento para o novo game.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.