Guardiões da Galáxia da Telltale chega até Junho com história original

9 de março de 2017

A Telltale Games anunciou hoje que seu próximo projeto, Guardiões da Galáxia, chegará entre Abril e Junho deste ano com uma história totalmente original, não relacionada aos filmes da Marvel. A desenvolvedora deve se inspirar nos quadrinhos do grupo de heróis para criar sua história. Com isso, os atores que interpretaram os personagens nos filmes não estarão no jogo e isto você pode confirmar com a lista dos dubladores oficial divulgada hoje pela Teltlale.

  • Scott Porter (Friday Night Lights, The Walking Dead: The Telltale Series) como Senhor das Estrelas
  • Emily O’Brien (The Young and the Restless, Middle Earth: Shadow of Mordor) como Gamora
  • Nolan North (the Uncharted series, Pretty Little Liars) como Rocket
  • Brandon Paul Eells (Watch Dogs) como Drax
  • Adam Harrington (The Wolf Among Us, League of Legends) como Groot

O jogo foi descrito no comunicado à imprensa como uma “nova história no universo dos improváveis heróis: Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket e Groot. Após uma grande batalha, os guardiões encontram um artefato de poder inexplicável. Cada um tem um motivo para querer a relíquia, assim como o seu principal inimigo, o último da sua espécie, que não irá parar por nada para tomá-la da mão deles”, completa a descrição oficial.

Também foram liberdas algumas imagens do jogo e curiosamente o estilo da arte parece ter mudado em relação aos jogos anteriores da Telltale, com a desenvolvedora optando por traços mais realistas em modelos totalmente 3D, sem cel-shading ou contornos fortes. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.