Ghost Recon: Wildlands ganha vídeo detalhando opções gráficas no PC

3 de março de 2017

O aguardado Ghost Recon: Wildlands chega já na próxima semana, dia 7 de Março, ao PC, PlayStation 4 e Xbox One. Sendo assim, a Ubisoft divulgou hoje um novo trailer da versão do jogo para os computadores. O vídeo foi capturado em uma placa de vídeo GeForce GTX da Nvidia, rodando a 60 FPS e em belíssima resolução de 4K.

Além de demonstrar o belo visual que o jogo alcança no PC, o vídeo serve para detalhar as funcionalidades gráficas que estão incorporadas no game, confira abaixo. A Ubisoft ainda confirmou que o jogo não terá limitação de taxa de frames no PC. Ontem a desenvolvedora detalhou os conteúdos que chegam ao jogo após o lançamento, confira. Veja também os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game em seu computador.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.