nathan_drake_unscharted4_screen_(1)

Fotorrealismo sem precedentes em Uncharted 4: A Thief’s End

9 de dezembro de 2014

Durante a PlayStation Experience neste último final de semana (confira nossa cobertura completa), a desenvolvedora Naughty Dog além de liberar um fantástico vídeo com 15 minutos de gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End, também fez uma apresentação de pouco mais de uma hora, mostrando todo o trabalho artístico que foi feito no novo modelo do protagonista Nathan Drake. As imagens que você confere logo abaixo, mostram um nível de fotorrealismo sem precedentes, possível só através do talento da Naughty Dog e do poder do PlayStation 4.

Os artistas da desenvolvedora criaram um modelo 3D em altíssima fidelidade, com texturas em alta resolução, sombras baseadas nas características físicas do modelo e um novo sistema de iluminação que dá ainda mais realismo ao personagem. Abaixo você pode conferir também um comparativo do modelo atual de Nathan Drake com sua última aparição em Uncharted 3: Drake’s Deception. A Naughty Dog criou cabelos mais realistas, incluindo cabelos do peito que se movimentam com o vento e até mudou a forma como veias e músculos se comportam nos braços do personagem.

Acima você pode conferir algumas imagens impressionantes, o comparativo e logo abaixo o vídeo completo da palestra da Naughty Dog durante a PlayStation Experience, aonde a desenvolvedora detalha todos os processos que utilizou para criar um dos personagens mais realistas dos últimos tempos. Uncharted 4: A Thief’s End chega em meados de 2015, exclusivo para o PlayStation 4. Todas as notícias, vídeos e informações do game, você confere aqui na SuperGamePlay.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.