Descuido confirma novo God of War em desenvolvimento para o PS4

7 de dezembro de 2014

A PlayStation Experience que acontece este final de semana em Las Vegas nos Estados Unidos está repleta de workshops e palestras. Em uma delas, a Sony Santa Monica junto a jornalistas e o público presente, discursou sobre a história da série God of War, fazendo uma retrospectiva. Durante a apresentação, o diretor de God of War 2, Cory Barlog, deixou escapar que a desenvolvedora já trabalha em um novo game da popular franquia e que este não será um prólogo, o que deixa aberto a discussão sobre uma continuação ou um remake para a nova geração.

Nenhuma outra informação foi dada e a própria Sony Santa Monica tentou desmentir a história após o descuito de Cory Barlog. Porém, em tom de brincadeira a empresa postou ontem em seu Twitter oficial: “Não contem para ninguém o que @corybarlog acabou de dizer #PlayStation Experience #GodofWar”. A notícia não é nada chocante, já que todos suspeitavam que uma das mais famosas franquias da Sony receberia em breve uma versão para o PlayStation 4. O último game da série foi God of War: Ascension, lançado em Março de 2013.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.