Dead Rising 4 é exclusivo temporário e pode ser lançado para PS4

17 de junho de 2016

O novo Dead Rising 4 foi anunciado esta semana durante a conferência da Microsoft na E3 2016 como um exclusivo do Xbox One e Windows 10. No entanto, em declaração feita ao site GameSpot, a Microsoft confirmou que o jogo será um exclusivo temporário, portanto pode eventualmente sair no PlayStation 4 após o término da exclusividade de um ano.

Um acordo de exclusividade com a Capcom também aconteceu com o terceiro jogo da franquia, que saiu no PC apenas 10 meses após o lançamento no Xbox One e não sairá para PlayStation 4. Dead Rising 4 marca o retorno de Frank West, protagonista dos primeiros jogos da série. O jogo chega em 6 de Dezembro deste ano para o PC e Xbox One. Confira o trailer de anúncio do jogo em nossa matéria original e todas as notícias da E3 2016 aqui em nossa cobertura completa.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.