Confira todas as novidades do evento de Ano Novo Chinês em Overwatch

25 de janeiro de 2017

O mais novo evento de Overwatch está no ar e jogadores já podem celebrar o “Ano do Galo” no PlayStation 4, Xbox One e PC. Como de costume, este evento inclui uma série de novos itens cosméticos, como skins lendárias para a Mei, D.Va, Zenyatta, Winston e outros. Você pode conferir algumas destas na nossa galeria logo abaixo. Junto as skins, são mais de 100 novos itens, como sprays, emotes, falas e ícones de jogador. Cada nova caixa recebida garante um item temático.

Além disso, o evento inclui um novo modo de jogo de capturar a bandeira. Este se passa em uma versão levemente modificada de Lijiang Tower e jogadores devem pegar a bandeira inimiga e trazer para a sua própria base. “Neste modo, jogadores devem ser criativos e construir um time que seja igualmente bom na defesa e no ataque”, completa a Blizzard. O evento do Ano Novo Chinês acontece de hoje até o dia 13 de Fevereiro. Abaixo você pode conferir o trailer oficial.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.