Confira os primeiros 40 minutos do bizarro We Happy Few

27 de julho de 2016

Um dos jogos mais bizarros mostrados na E3 2016 certamente foi We Happy Few, que teve um vídeo de gameplay exibido durante a conferência da Microsoft. O jogo será lançado no Xbox One, porém bem antes disso ele foi disponibilizado ontem, dia 26 de Julho, em forma de acesso antecipado no PC através do Steam. Como todo jogo de acesso antecipado, ele não está terminado, e falta principalmente seu elemento de história, que está presente apenas com a parte que vimos no vídeo da E3.

We Happy Few é um survival que se passa em uma época antiga, em um lugar onde as pessoas tomam pílulas chamadas de “Joy”, o que aparentemente as mantém cegas para a realidade. O jogador assume o papel de Arthur, um redator que tem como trabalho aprovar ou censurar matérias que serão publicadas no jornal. Após se deparar com uma lembrança de sua vida, ele deixa de tomar “joy” e se torna um “downer”, e acaba sendo perseguido. Agora, resta apenas sobreviver. Confira abaixo os primeiros minutos desse curioso game que tem previsão de lançamento para 2017 no PC e Xbox One.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.