Confira os primeiros 30 minutos do modo história de Street Fighter V

4 de julho de 2016

O novo modo história de Street Fighter V foi um dos principais elementos faltantes do jogo durante seu lançamento. Porém, como prometido, a Capcom liberou na última sexta-feira um DLC grátis que adiciona o modo ao game. Como mostramos, a história chamada de “A Shadow Falls” tem de três a quatro horas de duração com uma história dividida em cinco capítulos. Estes narram os eventos entre Street Fighter III e IV, aonde ocorreu uma batalha entre a Shadaloo e os World Warriors.

Para quem ainda não tem o game ou não fez o download do DLC grátis, confira abaixo o nosso vídeo com os primeiros 30 minutos do modo história de Street Fighter V. Vale lembrar que o DLC é opcional e deve ser baixado de forma separada na PlayStation Store ou no Steam, ele não está incluso na última grande atualização do game, lançada no mesmo dia. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades sobre Street Fighter V e aproveite para conferir a nossa análise do game.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.