gameplay_rise_of_the_tomb_raider

Confira 40 minutos de Rise of the Tomb Raider no PlayStation 4

17 de outubro de 2016

Finalmente chegou nesta última semana ao PlayStation 4 o excelente Rise of the Tomb Raider, jogo que há havia sido lançado há quase um ano atrás no Xbox One e no início do ano no PC. Apesar da grande espera, jogadores do console da Sony terão a melhor versão do game, contando com todos os conteúdos adicionais já lançados para ele, assim como algumas novidades interessantes, incluindo modo de sobrevivência co-op, um modo de exploração da mansão Croft e mais.

Abaixo você confere nosso gameplay com quase 40 minutos de jogo. Este trecho em questão não é exatamente os primeiros minutos, mas pouco depois da parte inicial introdutória. Aqui controlamos Lara Croft enquanto ela explora uma tumba na Síria, que deve a levar para uma de suas maiores aventuras em busca da imortalidade. Não deixe de conferir nossa análise completa deste ótimo game, que foi atualizada para incluir a versão do PlayStation 4.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.