Clássico Diablo está sendo recriado em Diablo 3 em toda sua glória

Para comemorar o aniversário de 20 anos da série Diablo, a Blizzard revelou uma surpresa hoje para os fãs durante a BlizzCon 2016. O primeiro Diablo será recriado em toda a sua glória, diretamente em Diablo 3. Todos os 16 níveis da catedral infernal do game original serão adicionadas no game, incluindo os inimigos e todos os chefes memoráveis. Este conteúdo, chamado “The Darkening of Tristram” chega de graça para todos que tem o game e a expansão Reaper of Souls.

Além disso, a Blizzard também estará adicionando uma série de recursos “old-school” para este “remake”. O game virá com filtros visuais pixelados para fazer o jogo ficar semelhante ao clássico, além do movimento dos personagens serem travados em apenas oito direções, também como no original. “É uma experiência old-school apropriada para Diablo, disponível para todos os personagens”, disse Frank Pearce, chefe de desenvolvimento da Blizzard.

The Darkening of Tristram estará disponível nos servidores de teste já na próxima semana, a data de lançamento oficial ainda não foi revelada, mas deve acontecer nas semanas seguintes. O Diablo original foi lançado no dia 31 de Dezembro de 1996 e este ano comemora seu vigésimo aniversário. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais notícias da série Diablo, a cobertura completa da BlizzCon 2016 que acontece hoje e amanhã, e tudo sobre o mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.