The Banner Saga 3 atinge dobro de sua meta no Kickstarter

8 de março de 2017

Após dois jogos muito bem recebidos, a desenvolvedora independente Stoic voltou para finalizar a franquia com The Banner Saga 3, jogo que foi financiado com sucesso através do Kickstarter. A campanha no site de financiamento coletivo pedia apenas U$ 200 mil, porém o título conseguiu U$ 416 mil de mais de 8 mil financiadores.

Apesar do valor atingido, a empresa ainda usará recursos próprios para o desenvolvimento completo do game. Dentre as metas atingidas estão personagens jogáveis e novos modos de jogo, como o modo “Survival” e outro chamado “Eternal Arena”. “O suporte dos financiadores e da comunidade tem sido sensacional, e é bom saber que fãs do estilo RTS ao redor do mundo realmente querem nos apoiar”, disse John Watson, co-fundador da Stoic.

The Banner Saga 3 será o último jogo da série baseada na mitologia dos vikings. Nele, jogadores irão novamente testar suas habilidades em épicas batalhas táticas contra adversários brutais, onde as escolhas do jogador afetam sua jornada pessoal. O título tem lançamento previsto para Dezembro de 2018 apenas para PC.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.