Assassin’s Creed: Unity ganha mais um trailer de gameplay de 11 minutos

14 de agosto de 2014

Assassin’s Creed: Unity, próximo jogo da série para os consoles da nova geração, ganhou um novo trailer de gameplay de 11 minutos durante a Gamescom 2014. O vídeo mostra o protagonista, Arno Dorian, em uma das missões do início do game. Na missão, Dorian deve eliminar um templário corrupto chamado Sivert.

Segundo Alex Amancio, diretor criativo do jogo, o jogador terá diferentes caminhos que vão surgindo com objetivos opcionais da missão. Nesse caso por exemplo, o inimigo está na Catedral de Notre Dame, que está fechada, mas Dorian pode roubar as chaves para abrí-la. Sivert deve se encontrar com alguém no confessionário, e Dorian pode simplesmente matar a pessoa e tomar seu lugar.

Assassin’s Creed: Unity será lançado em 28 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, confira abaixo o vídeo de gameplay. Outro game da série, Assassin’s Creed: Rogue, também será lançado este ano, mas para PlayStation 3 e Xbox 360, e chega em 11 de Novembro.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.